PATROCINE VOCÊ TAMBÉM

ENTRE MUNDOS é um projeto aprovado pela ANCINE (Agência Nacional de Cinema), e que zelará pela correta utilização dos patrocínios obtidos.

Nossa meta de captação junto a pessoas físicas é de R$250mil. 

ENTRE MUNDOS será distribuído progressivamente em cinema, tv, dvd e pílulas pela internet.

DADOS DO PATROCINADOR

Patrocinar o projeto ENTRE MUNDOS é simples e rápido. Preencha os dados abaixo, escolha o número de cotas, e deposite o valor referente ao seu patrocínio em nossa conta. (Se você é um patrocinador pessoa-jurídica, clique aqui.)

 

NÚMERO DE COTAS 

Número de cotas de patrocínio que desejo adquirir: = R$

COMO FUNCIONA?

1º Você precisa fazer um DOC ou TED do valor acima na conta (Banco do Brasil) que será apresentada após o preenchimento dessas informações.

Se você depositar até o dia 31/12/2012, o benefício fiscal virá em 2013. Depois dessa data, o benefício fiscal virá em 2014!

2º Envie um email para patrocinio@talkfilmes.com.br com o nome completo no título do e-mail e com o comprovante de depósito anexado.

*Obs: Sem este e-mail de confirmação com o arquivo anexado, não poderemos emitir o recibo de patrocínio e consequentemente este valor investido não será lançado na Receita Federal!

3º No prazo de 10 dias após o depósito a produção enviará o recibo de patrocínio que deverá ser anexado na declaração de imposto de renda.

4º No decorrer da finalização da produção, você receberá os outros benefícios!

Para adquirir um número superior a cinquenta cotas, escreva para entremundos@talkfilmes.com.br

Para saber quantas cotas de patrocínio você poderá deduzir do seu Imposto de Renda, utilize o simulador da Receita Federal, clicando aqui.

O incentivo fiscal é opcional. Para obtê-lo, inclua o valor do patrocínio na sua declaração de Imposto de Renda (saiba mais).

RECONHECIMENTO & DEPOIMENTO

Como patrocinador, você ganhará um reconhecimento nominal nos créditos finais do filme, e no website. Na tela abaixo, escreva o seu nome conforme gostaria que ele aparecesse nos créditos finais:

Escreva uma frase ou depoimento de até 140 caracteres, que será disponibilizado no website do projeto, junto ao seu nome.

TERMO DE PATROCÍNIO DE PESSOA FÍSICA

Declaro que quero patrocinar o documentário ENTRE MUNDOS.

Entendo que ENTRE MUNDOS (Projeto Setor 2.5 - Salic: 08 – 0394) é um projeto de documentário longa-metragem aprovado pela ANCINE (Agência Nacional de Cinema) ) através da empresa PGC Martoni Produção Cinematográfica, portadora do CNPJ 09.165.924/0001-12 na Lei do Audiovisual (artigo 1A). 

Estou ciente de que poderei deduzir integralmente o valor do patrocínio do meu Imposto de Renda (IR), desde que faça uma declaração do tipo completo, e esse valor não ultrapasse 6% do total de IR do ano fiscal.

Também estou ciente de que o limite de 6% aplica-se à soma de todos os patrocínios culturais que eu vier a declarar num determinado ano fiscal.

A restituição do valor do patrocínio só será permitida sobre impostos relacionados a salários e rendimentos profissionais. Não será permitida a restituição de impostos sobre rendimentos financeiros, ou rendimentos recebidos via participação em empresas.

Caso seja preciso comprovar o meu patrocínio junto à Receita Federal, deverei guardar o comprovante do pagamento do boleto bancário, juntamente com o “Recibo de Captação” – documento que me será enviado pelos produtores do projeto em até dez dias úteis depois da confirmação do pagamento do boleto bancário em questão.

Entendo que, como patrocinador, terei direito a outros benefícios: (1) um ingresso para uma sessão exclusiva do filme, por cada cota de patrocínio adquirida; e (1) uma foto digital em alta resolução do filme através de um link para download.

Estou ciente de que haverá ao menos dois eventos com sessões exclusivas do filme, sendo um em São Paulo e o outro no Rio de Janeiro. Assim que a data e o local dos eventos forem definidos, essa informação será disponibilizada no Mural do Patrocinador, disponível na página “Patrocinadores” do site www.entremundos.tv.

Entendo que informações relevantes para os patrocinadores serão disponibilizadas no Mural mencionado acima.

Finalmente, estou ciente de que as cotas de patrocínio adquiridas não poderão ser devolvidas. Caso o projeto não venha a ser concretizado por razão de força maior (ex. falecimento dos realizadores), a ANCINE aplicará os recursos depositados na conta do projeto em iniciativas de fomento à indústria cinematográfica nacional, como prevê o artigo XXIII da Instrução Normativa 22 (Lei do Audiovisual). Nesta hipótese, o único benefício ao qual os patrocinadores continuarão a ter direito será o incentivo fiscal.

 Concordo com o Termo de Patrocínio